3ª CIPM cumpre dois mandados de prisão no início da operação Sinergia II

Operação em todo o Paraná visa intensificar segurança e combater crimes sensíveis


Paraná – A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) obteve resultados positivos logo no primeiro dia da Operação Sinergia II, que teve início na madrugada desta segunda-feira, 21 de julho. Dois homens com mandados de prisão em aberto foram detidos em ações distintas, um em Diamante do Norte e outro em Nova Londrina.
A Operação Sinergia II, que abrange todo o estado do Paraná, foi deflagrada hoje e envolve todos os órgãos de Segurança Pública. Seu principal objetivo é intensificar as ações integradas de policiamento ostensivo, investigação, fiscalização e abordagem, visando aumentar a sensação de segurança da população e combater crimes considerados sensíveis.
A primeira prisão realizada pela 3ª CIPM ocorreu em uma propriedade rural de Diamante do Norte, resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. O segundo indivíduo foi detido em Nova Londrina, após uma abordagem policial. As equipes da 3ª CIPM continuam o patrulhamento e as abordagens, dando prosseguimento à Operação Sinergia II.


Categoria:

Deixe seu Comentário